terça-feira, 17 de maio de 2011

COMUNICADO

Comunicamos a junção das entidades CASA DE APOIO - Associação de Pais e Amigos de Crianças Portadoras de Neoplasia com a APPM - Associação de Pais e Portadores de Mielomeningocele. Assim surge a Casa de Apoio - Associação de Pais e Portadores de Mielomeningocele e Neoplasia sob o CNPJ 06-789.428/0001-06.

É com Grande satisfação que duas entidades que atuam há mais de seis anos, com transparência e seriadade, lutando por causas relevantes, causadoras de impactos socias na região, dão as mãos e formam uma nova grande família.
A estrutura foi otimizada, os profissionais capacitados e voluntários se uniram, fazendo com que nossos 89 associados e suas famílias na maioria em vulnerabilidade e risco social, tenham um apoio psico emocional e orientação com qualificação e maior eficácia.

Como a comunidade de Blumenau e região sempre estiveram ao nosso lado, sendo responsável pelas nossas maiores conquistas, estamos disponíveis para mais esclarecimentos e esperamos que continuem nos apoiando e participando de nossa luta.

Sintam-se todos orgulhosos, essa é uma etapa importante e todos vocês fazem parte de nossa história.

Obrigado.

                                                               A diretoria



Comunicado a imprensa informando a junção das entidades em 26 de Abril de 2011.
Postado Por: @Rose_lleite

Nenhum comentário: